top of page
obe_letrabrancaFINAL-01.png

Cartão Estudante - Entrega a decorrer

O Município da Chamusca, continua empenhado em proporcionar condições que possibilitem a igualdade de oportunidades e acesso ao ensino, estimulando o combate ao abandono e insucesso escolar e implementando medidas efetivas de apoio às famílias. Assim, será atribuído um Cartão Estudante, inserido no programa Acredita.Vive, a todos os alunos do concelho da Chamusca que frequentem o Ensino Básico e Secundário, incluindo PIEF e Cursos Profissionais do Agrupamento de Escolas da Chamusca, permitindo a aquisição das fichas ou outro material escolar. Com esta medida queremos dar um sinal de confiança para alcançar o sucesso escolar dos alunos.

Os cartões terão o valor unitário de 80,00€ desde o 1º ao 3º ciclo, PIEF, ensino secundário e Cursos Profissionais do AEC.



No seguimento da entrada em vigor das normas de atribuição do Cartão Estudante do Município da Chamusca (que poderá consultar em www.cm-chamusca.pt ou no Balcão Único da Câmara Municipal), informamos que, caso queira beneficiar da medida, deve preencher a ficha de inscrição e fazer a respetiva entrega nos locais de entrega e verificação de cartões.


Para o efeito deverá fazer-se acompanhar dos seguintes documentos:

- Do ofício e ficha de inscrição;

- Cartão de Cidadão do Encarregado de Educação;

- Cartão de Cidadão do Educando.


Na eventualidade de não poder comparecer nas datas mencionadas ou para esclarecimento de outras dúvidas, pode contactar o Gabinete de Educação, através de email educacao@cm-chamusca.pt ou contacto telefónico: 800 209 569 (número gratuito).






31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page