top of page
obe_letrabrancaFINAL-01.png

Protocolo de apoio a visitas de estudo



O Município da Chamusca celebrou um protocolo de colaboração administrativa e financeira com o Agrupamento de Escolas da Chamusca, destinado ao apoio a visitas de estudo.

Até então, a Autarquia já assegurava a realização de uma visita de estudo, por turma, aos alunos do Pré-Escolar e do 1º ciclo.


Neste sentido, o AEC-Agrupamento de Escolas da Chamusca passa a ter à sua disposição uma verba de 7.400€ para aplicar nas visitas de estudo. O AEC fica, deste modo, responsável por fazer a gestão direta na requisição de serviços, tais como a contratação de transporte, a aquisição de bilhetes para espetáculos, exposições, entre outros.


O valor da verba foi calculado com base no número de alunos do Agrupamento (925), tendo sido definido a quantia de oito euros por aluno.


O Município da Chamusca pretende com este apoio assegurar que a oferta seja mais equitativa para todos os alunos, conforme elucidou a vice-presidente da Câmara Municipal da Chamusca, responsável pelo pelouro da Educação, Cláudia Moreira, na reunião de Câmara do passado dia 15 de fevereiro.


27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page